15/02Apresentação da proposta para o semestreFundamentação para a práticaNEIRA, Marcos Garcia; NUNES, Mário Luiz Ferrari. Teorias pós-críticas: a discussão contemporânea e suas contribuições para o currículo da Educação Física. In: Educação Física, Currículo e Cultura. São Paulo: Phorte, 2009.
01/03Fundamentação para a práticaNEIRA, Marcos Garcia; NUNES, Mário Luiz Ferrari. Teorias pós-críticas: a discussão contemporânea e suas contribuições para o currículo da Educação Física. In: Educação Física, Currículo e Cultura. São Paulo: Phorte, 2009.
22/03Fundamentação para a pesquisaPETERS, Michael. Pós-estruturalismo e Filosofia da Diferença: uma Introdução. Belo Horizonte: Autêntica, 2000.
05/04Fundamentação para a práticaNEIRA, Marcos Garcia; NUNES, Mário Luiz Ferrari. Teorias pós-críticas: a discussão contemporânea e suas contribuições para o currículo da Educação Física. In: Educação Física, Currículo e Cultura. São Paulo: Phorte, 2009.Assistência às filmagens das aulas
19/04Análise das filmagens das aulas assistidas em 05/04Assistência às filmagens das aulas
03/05Análise das filmagens das aulas assistidas em 19/04Assistência às filmagens das aulas
10/05Fundamentação para a pesquisaFOUCAULT, Michel. A Ordem do Discurso. São Paulo: Edições Loyola, 2011.
17/05Análise das filmagens das aulas assistidas em 03/05Assistência às filmagens das aulas
07/06Análise das filmagens das aulas assistidas em 17/05
21/06Análise dos Relatórios para o Exame de QualificaçãoCamila Aguiar e Jorge Eto
05/07Fundamentação para a pesquisaFOUCAULT, Michel. História da Sexualidade 1: a Vontade de Saber. São Paulo: Graal, 2009.