01/08PETERS, M. A filosofia da diferença, Nietzsche e a crítica da razão. In: PETERS, M. Pós-estruturalismo e filosofia da diferença: uma introdução. Belo Horizonte: Autêntica, 2000.
15/08WILLIAMS, J. Introdução: o que é pós-estruturalismo? In: WILLIAMS, J. Pós-estruturalismo.  Petrópolis, RJ: Vozes, 2012.
29/08HALL, S. Quem precisa da identidade? In: SILVA, T.T. (Org.) Identidade e diferença: a perspectiva dos estudos culturais. Petrópolis, RJ: Vozes, 2000.
12/09HALL, S. Quem precisa da identidade? In: SILVA, T.T. (Org.) Identidade e diferença: a perspectiva dos estudos culturais. Petrópolis, RJ: Vozes, 2000.
26/09FOUCAULT, M. O sujeito e o poder. In: RABINOW, P.; DREYFUS, H. Michel Foucault: uma trajetória filosófica. Para além do estruturalismo e da hermenêutica. São Paulo: Forense Universitária, 1995.
10/10FOUCAULT, M. Nietsche, Freud e Marx. In: FOUCAULT, M. Um diálogo sobre os prazeres do sexo – Nietzsche, Freud e Marx. São Paulo: Landy editora, 2000.
31/10Comemoração do 10º aniversário do Grupo de PesquisasAnálise da trajetória e da produção do grupoO currículo cultural da Educação Física em açãoA história em imagensA veia artística
07/11LARROSA BUENDÍA, J. Tecnologias do eu e educação. In: SILVA, T.T. (org.) Sujeitos da Educação: estudos foucaultianos. Petrópolis, RJ: Vozes, 1995.
21/11VARELA, Julia; ALVAREZURIA, Fernando. A maquinaria escolar. Teoria & Educação, Porto Alegre, n. 6, p. 68-96, 1996.
05/12Atividade artística – Apresentação do Grupo Pastiche às 19h30Faculdade PiagetAv. Mogi das Cruzes, 1001Jardim Imperador – Suzano (SP)
19/12Discussão do Relatório de Pesquisa do Pedro Xavier Russo Bonetto e avaliação do semestre