Grupo de Pesquisas em Educação Física Escolar – FEUSP/CNPq
Home
Membros
Publicações
Artigos
Comunicações em congressos
Livros
Capítulos de Livros
Teses, dissertações, monografias e relatórios de pesquisa
GPEF na mídia
Relatos de Experiência
Projetos de Pesquisa
Cursos
Graduação
Pós-Graduação
Extensão
Reuniões
Vídeos
Apresentação de pesquisas
Defesas
Educação física cultural na quarentena
Educação Física cultural no ensino híbrido
Etnografias
Entrevistas
Lives
Moções de repúdio
Novo Ensino Médio
Palestras
Pesquisas
Pontos de vista
Práticas pedagógicas
Prêmios
SEMEF da FEUSP
Videoaulas
Vídeo comemorativo
Registros
Resenhas das obras
Eventos
Contato
Pontos de vista
Argumentos pós-críticos: Des-cons-tru-ção
Abordagens e Currículos da Educação Física escolar
Abordagens, não. Currículos da Educação Física, sim.
Argumentos pós-críticos: Dialogando com as críticas ao pós-modernismo
Argumentos pós-críticos: Modernidade Revolutions
Argumentos pós-críticos: O que entendemos por Pós-Modernidade
Avaliação na Educação Física cultural
BNCC de Educação Física
Brincadeira e cultura 1
Brincadeira e cultura 2
Conversando sobre o fazer pedagógico da Educação Física cultural
Currículo cultural da Educação Física: a opinião das crianças
Didática da Educação Física cultural
E a Educação Física no “Novo Ensino Médio”?
Educação Física cultural: ciência, pedagogia e arte
Educação Física cultural: inspiração e função
Educação Física cultural: inspiração e prática pedagógica
Educação Física cultural: princípios político-pedagógicos
Educação Física cultural: situações didáticas
Educação Física cultural x Educação Psicomotora
Educação Física, currículo e cultura 1
Educação Física, currículo e cultura 2
Educação Física, currículo e cultura 3
Educação Física, currículo e cultura 4
Educação Física, currículo e cultura 5
Educação Física, currículo e cultura 6
Educação Física na área das Linguagens
Educação Física na Educação Infantil
Emergência do currículo cultural da Educação Física
Encontros da Educação Física cultural
Iniciação esportiva
Mudanças na Educação Física nos anos 1980
Negacionismo científico na Educação Física escolar
O “Dia D” da BNCC
O esporte na educação
O funk na escola
Paulo Freire e a Educação Física
Planejamento na Educação Física cultural
Por que a Educação Física está na área das Linguagens?
Por uma Educação Física democrática e democratizante
Práticas corporais na Educação Física
Programas de Educação pelo Esporte
Reforma do Ensino Médio no Brasil – Impactos da Medida Provisória na Educação Básica e Universal
Significados do esporte
Receber notificações de GPEF?
Sim
Não