I Seminário de Metodologia do Ensino de Educação Física da FEUSP – 2006

Objetivos:O “I SEMEF”, organizado pelo Grupo de Pesquisas em Educação Física escolar da FEUSP, tem como principal objetivo promover um espaço efetivo para o debate sobre o atual contexto do ensino da Educação Física. O presente evento visa proporcionar condições para discussão e socialização de temas relativos à prática escolar do componente no âmbito das escolas públicas e privadas, bem como tratar de questões teóricas que fundamentam as ações educativas no campo da educação formal. Busca ainda, analisar e divulgar as propostas em desenvolvimento nas escolas de Educação Básica e suas repercussões na sociedade.
Público-alvo:Educadores em atuação na Educação Básica.
Comissão Organizadora:Grupo de Pesquisa em Educação Física Escolar da FEUSP – Responsável Professor Doutor Marcos Garcia Neira.
Trabalhos apresentados:Comunicações Orais